Novo Link!!!

O "aventurafrica.blogspot.com" fica suspenso por tempo indeterminado. Assim surge "entreraizes.blogspot.com" para dar continuidade ao meu cantinho e estar perto de todos os que agora ficaram longe...



quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Bem vindos

Ora bem!!
Esta é a mensagem de apresentação do meu blog :)
Aqui conto partilhar com vocês (amigos e curiosos) as experiências que vou viver muito em breve em Moçambique!!
Pois é...passados quase 8 anos vou voltar às minhas origens!!
Espero que visitem muitas vezes o meu cantinho pois vou tentar mantê-lo sempre actualizado. Beijinhos e até breve

3 comentários:

Anónimo disse...

De alguma forma tb gostaria de voltar a essas origens, embora não tenha nascido em África.
No entanto foi nessas terras de Moçambique que intensamente vivi (a dor e a felecidade) e como tal é como muita saudade que a recordo.

Anónimo disse...

Ola.
Estás bonita rapariga.....
Sabes essas paisagens também de dizem muito....(xiu...segredo....)
Essas tonalidades não se encontram a não ser por essas bandas (ou um pouco mais ao lado).... por isso são únicas e só as reconhece e sente quem ao vivo as presenciou...
As tonalidades são poderosas, de uma harmonia quase divinal..
O cair da tarde é indescritivel...
Desejo-te tudo de bom.
Sucessos e bom trabalho.

Bj
J

Anónimo disse...

olá miguita=) sei que para ti essa é a grande viagem k tanto desejavas! espero do fundo do coração que corra tudo bem ctg e com a joanita =) já tenho tantas saudades vossas... beijinhos grandes estou a torcer por ti;)