Novo Link!!!

O "aventurafrica.blogspot.com" fica suspenso por tempo indeterminado. Assim surge "entreraizes.blogspot.com" para dar continuidade ao meu cantinho e estar perto de todos os que agora ficaram longe...



terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Fim de semana na Ponta do Ouro


Dia 1 de Dezembro (Sábado):
O despertador toca...são 7h!!Que crueldade...
Levanto-me e vou-me arranjar. Dentro de uma mochila guardo uma muda de roupa, toalhas, o biquini, o pijama e o necessaire...estou pronta para ir para a Ponta do Ouro!
A Ponta do Ouro é uma praia que fica a cerca de 117km de Maputo. A viagem até lá não é aconselhável a pessoas com problemas na coluna...lolol...só eu bati pelo menos 5 vezes com a cabeça no tecto do carro!!!


Esta imagem mostra a estrada que nos leva à Ponta do Ouro. Esta parte parece uma auto-estrada comparando com outras...eheh

Depois de 1h40 de viagem finalmente chegámos ao destino, meios descadeirados mas chegámos...


No final da tarde fomos até uma duna gigante onde podiamos apreciar, de um lado o mar e do outro o pôr do Sol...deliciem-se!!





























No dia seguinte fizemos mais um diazinho de praia...eheheh



Entre mergulhos na água quentinha, banhosde sol e muita diversão passou-se o belo do fim-de-semana...






5 comentários:

Anónimo disse...

Bem começando pela primeira foto acho que não estás a cumprir os protocolos cientificos de autor, nomeadamente as citações da revista cientifica e data de edição.
Depois não posso deixar de reparar que estando tu em Moçambique não aarece um unico preto, ou vá um.... endémico nas tuas fotos o que me leva a crer que estas fotos foram tiradas nas redondezas de carreço pela tua amiga Diana num desses fins de semana que ela convida o pesooal para passar na sua casa. A terceira observação não podia deixar de ir para o recente fenómeno feminista que insiste em exaltar a igualdade entre sexos que claramente é um elefante branco, ou possivelmente um hipopotamo cor de rosa, vendo os teus dois colaboradores perante um carro atolado até ao carborador não podem contar com mais do que o teu ar contemplativo mirando a paisagem para inspiração durante o trabalho arduo debaixo do sol africano. Bem por agora é tudo...hah o bonesinho à coronel tapioca fica-te muito bem, da-te um ar de trabalhador mesmo nessas belas ferias que estás a passar.
Mais críticas lancinantes em breve...

Anónimo disse...

e eu a pensar que tu ias para aí para trabalhar, tá bem tá,é só boa vida, e o trabalho é para quem?? é pró... é melhor não acabar a frase xD
Mário (o Giraço)

Anónimo disse...

Anusca! Tás muito bem! ;) bjs!

Anónimo disse...

Apesar de não ter estado nesse lado de África, mas sim no oposto (Angola),
o "cheiro" que sai das fotografias é o mesmo.
Diverte-te por ti e por mim...! Continua de pé a oferta de um "mainato" para
transportar as bagagens; só tens de suportar as viagens e estadia (porque as
malas... são cá comigo).
Um grande abração (com alguma inveja (!?!?)à mistura.

Ai o "cheiro" da praia................................

Agora só não entendo que merda é essa de comer pizza na terra do ananás,
marisco, cana de açucar, banana, etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc.,
etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc.,
etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc.,côco (ai como ia agora um coquinho
fresco, ai, ai, ai,.....)

É melhor para por aqui
CIAO

Anónimo disse...

O Chimpas pede desculpa a todos os utentes por ter usado um vocábulo menos apropriado no comentário efectuado; porém, não retiro a minha surpresa e desagrado em não poder (mas era já a seguir) trocar 4 ou 5 pizzas (feitas naquela máquina) por um coquinho, um ananás (bem cheiroso) e um bocado de uma canita (de açucar, tá claro).
Um grande beijão para ti, cara linda!!!!!!!!