Novo Link!!!

O "aventurafrica.blogspot.com" fica suspenso por tempo indeterminado. Assim surge "entreraizes.blogspot.com" para dar continuidade ao meu cantinho e estar perto de todos os que agora ficaram longe...



segunda-feira, 30 de junho de 2008

Namaacha

Estou quase de regresso a Portugal!!! Neste último Domingo, desta experiência de regresso às minhas origens, fui conhecer a Namaacha.

A Namaacha é uma vila que se encontra 75 km a Oeste da cidade de Maputo e fica na Cordilheira dos Montes Libombos, junto às fronteiras da África do Sul e Suazilândia. Uma das maoires atracções desta vila é uma cascata.


Saímos então de Maputo com a intenção de almoçar e ver a bela da cascata. A paisagem à medida que subiamos a montanha foi-se tornando mais bonita mas o frio foi aumentando... ui ui que briole!!!


Almoçámos no Hotel Libombo e logo de seguida fomos ver a cascata que para espanto meu só tinha um fiozinho de água...lolol... parece que só na estação chuvosa é que a cascata dá o ar da sua graça.

Aqui ficam algumas fotos da paisagem e do fiozinho de água :)


Conseguem ver o fiozinho de água??









1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada por mais estes registos de saudade. Apesar do fiozinho de água a Namaaacha continua um lugar místico e lindo! Ana, será que conseguiste escutar o fiozinho no imenso silêncio desse local? É arrepiante... Beijão da sogrinha da Cláudia