Novo Link!!!

O "aventurafrica.blogspot.com" fica suspenso por tempo indeterminado. Assim surge "entreraizes.blogspot.com" para dar continuidade ao meu cantinho e estar perto de todos os que agora ficaram longe...



quarta-feira, 2 de julho de 2008

Até breve...

Este é o meu último post ainda com os pés em terra vermelha...

Não sei se vou dar continuidade ao blog em Portugal pois quando o criei foi com o intuito de levar um bocadinho do que ia vivendo em Moçambique a todos os meus amigos, familiares e curiosos.

Quero agradecer a todos, os comentários e as visitas que fizeram :) Kanimambo!!!

Depois destes 9 meses, do que vou ter saudades? De tudo o que me deixas boas recordações... andar de chapa, ir ao mercado, do calor, do céu e das cores que que Sol pinta nele, das praias, da piscina, dos amigos que fiz, dos amigos que reencontrei, dos amiguinhos de quatro patas, da Estér e da Madalena e principalmente da minha família, os meus tios e prima que me receberam com tanto carinho. Adoro-vos!!!

Isto não é uma despedida... é só um até breve!!!



9 comentários:

doliv disse...

No meu parecer devias continuar o Blog. Até hoje foi para enviares para Portugal o que viveste em Moçambique. Dizes bem.. vais deixar aí familia, amigos...
Desta vez é para eles que deves continuar...


Beijocas

Anónimo disse...

Ana,vamos sentir saudades dos teus relatos e das fotos magníficas. Não nos deixes e continua o Blog. Desde já muito obrigada pelo carinho que sempre expressaste pelo nosso Moçambique e pelas fotos da minha querida e bela terra da Boa Gente. Foi muito confortante!!! Adorei ver este vídeo apesar das lagrimitas que escorrem teimosas. São as saudades Ana... Se poderes traz-me um bocaditinho de terra daí. Palavra Ana! Ia adorar!!! Desejo-te uma boa viagem e muito sucesso na vida. Tal como já disse, espero conhecer-te um dia destes para descobrires quem é a sogrinha da Cláudia.

Maningues beijinhos
Lena

Li... disse...

Sem dúvida, o calor africano corre-te nas veias.

Até breve! :)

Bjinhos gdes e bom regresso a Pt**

Ana Carvalho disse...

Oi Lena! Levo-te um bocadinho de terra sim senhora :) vou já amanhã apanhar e guardar na mala! Ando aqui a matutar... não conheço muitas Cláudias mas não sei a qual delas te referes :s será que me podes esclarecer para eu depois te poder procurar?
Beijinhos

Joana disse...

Vontade de ir, vontade de ficar! O coração fica apertadinho...

Vamos ter muitas saudades, vamos pois...

Beijinho!

Anónimo disse...

Ehehe vi a nha mãe esquerda ai ai que vi
pois acho que devias continuar com o blog..
tariamos todos mais perto de ti...
volta sempre
Joaninhaaaaaaaaa
man tu falas bué (qd tens fome) hehehe
bjokas doces e amigas pra voces

Joana disse...

Que paisagens lindas!! :D adorei o vídeo :)

Bjinho grand e até já :p

camaleoa disse...

Olá Olá...
De facto Moçambique tem uma beleza natural e arrepiante.
Quem conhece já não quer voltar.. Estou quase nesse impasse. ;)

Se cá voltares até Maio diz coisas...

Bjinhos
Liliana

Anónimo disse...

[url=http://www.pi7.ru/foto/1512-devushki-na-plyazhe-20-foto.html ]Любительские фото приколы [/url]
Помогите сыскать название клипа. Песня о любви, медленная , лирическая. Парень (он исполнитель песни) сопровождающий девушку едущей на лошади вдоль берега моря, вроде на протяжении всего клипа. Очень привлекательный и повторяющийся припев. Клип снят лет 10 назад, может более. Английский не знаю, в припеве слова о любви повторяются пару раз. Хочу переслать по инету клип дочке подруги га 16-летие. Романтическая, великолепная песня