Novo Link!!!

O "aventurafrica.blogspot.com" fica suspenso por tempo indeterminado. Assim surge "entreraizes.blogspot.com" para dar continuidade ao meu cantinho e estar perto de todos os que agora ficaram longe...



segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Acabando 2007 e começando 2008 num pequeno paraíso...

Não vou escrever muito...penso que as fotos que vos vou deixar descrevem melhor os meus últimos dias de 2007 e os primeiros de 2008.

Às 4h45 do dia 30 de Dezembro de 2007, entrei no TIL (Transporte Ideal Lda). Reparem no slogan: "Sinta-se Voando Sem Descolar!"


Eu e a Joana viajámos "confortavelmente" sentadas...



Mas nem todos tiveram a mesma sorte...




Após 11h horas de viagem, sem sair do conforto do banco, chegámos ao destino, Vilanculos...uffa!!



No dia 31, às 6h da matina, com duas horitas de sono, estávamos prontinhos para embarcar para a ilha de Magaruque, que pertence ao arquipélago do Bazaruto (classificado como Parque Nacional).

E lá fomos nós de barquinho, passar a manhã do último dia do ano :)












As 14h voltámos para Vilanculos pois tinhamos de estar bem acordados e fresquinhos para noite de fim do ano...eheh

Às 20h fomos pra "Varanda", restaurante dos pais de uns amigos de infância, que fica de frente para a praia...e foi aqui que entrámos em 2008. Apreciem bem as fotos, principalmente as do nascer do Sol :)


Gostava de poder partilhar todas as fotos mas como são cerca de 450 e como sei que têm mais que fazer deixo só mais algumas...ehehe



Fim do dia na praia, em frente à "Varanda"



Por do sol visto na parte de trás da "Varanda"

Mais uma foto da praia de Vilanculos no final do dia

A malta a conviver numa das noites, na casa da Cintia (amiga de infância)


Eu na água quentinha a brincar com uns putos locais :)




Por do sol visto da parte da frente da "Varanda"


Estive neste pequeno paraíso até à madrugada do dia 5 voltando para Maputo no mesmo transporte ideal...lolol...mas valeu a pena o sacrifício :)


11 comentários:

Anónimo disse...

com já disse... :P

11horas?????

dass.... :P

Mário

Anónimo disse...

Realmente os paraísos não precisam de grandes "coisas".

Basta um Pôr-do-sol desses… Alta cavaqueira com os amigos à volta de uma mesa numa noite africana.
`
Fico feliz por os saboreares. Quando eras pequenina, passava-te ao lado.

Beijos

Anónimo disse...

Ai nina, que fotos tentadoras =)e que 'inveja' não poder partilhar da mesma beleza. Realmente Africa deve ser uma terra tentadora e de grande riqueza natural...apesar de tudo.
E qdo a recompensa é boa, o sacrifício é justo...11 horas!Eh!

Beijito daqui.

Joana disse...

Sem dúvida que valeu a pena!! E agora, onde vamos? Qual é o próximo destino paradisíaco? :D
Beijinho e Bom 2008 ;)

Anónimo disse...

11 horas de viagem sem parar?!?MINHA NOSSA!Onde é que eu guardava tanto xixi?!? :S LoL ;) Aí valentes!! Mas se valeu a pena,detalhes desses pouco importam.
Fotos lindas mesmo!!
Beijão * * *

Anónimo disse...

Opah tipo, n concordo com estas cenas dos blogs e do ppl andar aki a postar este tipo de fotos! é indecente mesmo! Anda aqui uma pessoa a estudar pa tirar o curso e tal, e aki esta maria a mostrar estas fotos!!! Este blog deixa-me demasiado deprimida. AI se a dor de cotovelo matasse eu ja tava caidinha. Agora fora de brincadeiras, vou mas é procurar voos low cost pa ai! lololol. qdo tocarem à campainha pensa spr k posso ser eu!

Anónimo disse...

cum catanos k nao apareceu o meu nome no ultimo post! sou eu! euzinha mesmo!!! a joana vizinha! Fónix pas "internetes"!!

Anónimo disse...

altamente as fotos=) tu e a joana estavam com umas carinhas ehehe menos vinho e mais trabalho!!!! beijinhos mt gandx e feliz 2008=)

Anónimo disse...

Poxa minha amiga do coração..k saudades nao tens noção!!!!
plas fotos so posso dizer: há coisas fantásticas nao há:)
O verdadeiro paraíso:)
Ui quem me dera tar ai com voces:)
Beijuhh grande meu anjo
*vania*

Anónimo disse...

bom..... é só para deixar a assinatura... cá tou.
11h.... porra... tava já que nem um maluquinho com LSD... ainda pra mais que o sindroma da hiper-actividade de deu já de mais velho (quer dizer... não tão velho, acho. 29 não é venho.... pelo menos aida tenho mais cerveja que leite no frigorifico e n tenho barriga).

vá... porta-te... arranja-me kma preta ás peças para monter cá em casa.

david

Candido Rodrigues - Cahora Bassa disse...

Olá !

Sou o Cândido e antigo colega (na Hidroelectrica de Cahora Bassa) do proprietário do espaço "Varandas"
que mencionou em Vilanculos.

Gostava de retomar o contacto com ele, mas não consigo localizar o site na NET (se é que existe).

Seria possivel deixar aqui algum link desse local parasidiaco ?

Obrigado,

Candido Rodrigues
918617578@vodafone.pt