Novo Link!!!

O "aventurafrica.blogspot.com" fica suspenso por tempo indeterminado. Assim surge "entreraizes.blogspot.com" para dar continuidade ao meu cantinho e estar perto de todos os que agora ficaram longe...



sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

2007 está a acabar…

Que momentos vos marcaram mais neste ano que está quase quase a acabar??

Para mim, este ano ficará marcado por muitas mudanças, que acredito terem acontecido principalmente por saber que viria para Moçambique!!

Este regresso às origens já fazia parte dos meus planos há muitos anos e vocês, que estiveram pertinho de mim, sabem o quanto lutei, durante 2007, por esta experiência que estou agora a viver :)

As três primeiras semanas que passei cá não foram fáceis, foram de adaptação…o coração apertava e custava suportar a ideia de estar tão longe de vocês e da minha rotina.

Depois comecei o meu trabalho, procurei os meus amigos de infância, conheci outras pessoas, comecei a sair mais e a viver nesta nova realidade e…que dizer??

Quando chegar a hora de voltar vou ficar novamente com o coração apertado por saber que vou ficar longe dos amigos de cá e desta nova rotina…mas as mudanças são mesmo assim. Por isso vou aproveitar ao máximo!!!

Sei que quando chegar a Portugal vos vou poder procurar e matar todas as saudades eheheh

Nesta passagem do ano em princípio estarei em Vilanculos, na praia!! Quando em Portugal o relógio marcar a entrada em 2008 vou brindar a todos vocês que estão no meu coração...

Espero que 2008 seja um ano cheio de momentos inesquecivelmente maravilhosos!!!
Divirtam-se muito e sejam felizes :)

Happy New Year

3 comentários:

Anónimo disse...

Tb desejo que 2008 seja o ano de concretização de sonhos e projectos.Sê feliz

Love you
Beijos de todos

Anónimo disse...

que tenhas um g'anda 2008!!! :D
e cudiado com o sol, ainda ficas preta :P
beijão!!

Mário

Anónimo disse...

Olá amiga!!

Hoje vim espreitar o teu espaço e saber um pco como andas:) grande aventura não?! deve ser muito bom regressar as origens...desejo-te mto boa sorte para este novo ano e mta força para continuares em frente na conquista dos teus sonhos!

Um beijinho especial e um abraço bem apertadinho para a 'minha' sempre amiga Zimba!

*Talita*