Novo Link!!!

O "aventurafrica.blogspot.com" fica suspenso por tempo indeterminado. Assim surge "entreraizes.blogspot.com" para dar continuidade ao meu cantinho e estar perto de todos os que agora ficaram longe...



sábado, 19 de abril de 2008

A Natureza no seu Esplendor

O Kruger Park situado na África do Sul, ao longo da fronteira moçambicana, é uma das mais antigas reservas naturais do mundo e uma das mais importantes de África. Tem uma área de cerca de 350 km de comprimento e 60 de largura onde vivem cerca de 3,5 milhões de animais. Cum catano... é muiiito bicho!!!

Como eu sou uma afortunada, neste últimos dois dias viajei até ao país vizinho pra fazer um safari ao Kruger. Vi tantos, tantos animais!!! Foi uma experiência maravilhosa... ainda estou emocionada!!!

Mas vamos ao que interessa...o registo fotográfico :)


"Nozes" numa das entradas do parque

Os facoceros a tomar o matabicho (pequeno-almoço)

Impalas, o fast food dos grandes predadores. São mais que as mães!

Calau-gigante

Girafa mãe e a sua cria

Hipopótamos

As zebras

Cudo

Passei a gostar mais de hienas

Estorinho-de-Burchell's. Vinham comer à nossa mão, tipo pombos.

Macaco-cão cinzento. Tão lindinhos!!

Calau-cinzento

A rainha da selva

Os maiores

Rinocerontes brancos, os segundos maiores

É muito raro ver mabecos, mas eu tive sorte! Infelizmente a espécie está em vias de extinção...

E muitos mais animais...Foram dois dias de safari, cerca de 12 horas por dia, mas valeu muito a pena.

A paisagem é também linda!! Mas essa fica para um outro post...

3 comentários:

Joana disse...

Que fix :) tb adorava ir a 1 safari em Africa.. sim pk os de Portugal nem chegam aos calcanhares desses eheh ;p
Ah..hás-de me explicar porque é que se chamam rinocerontes brancos se eles são td menos brancos lol e dcp lá mas as hienas são feeeias ;p
Bjinho grande

Anónimo disse...

simplesmente lindas as fotos!!!
miga espero k continuem a ver animais e paisagens tao bonitas como têm visto!
estou c mts saudadinhas tuas adoro-te

Anónimo disse...

simplesmente maravilhoso. até estou a cheirar esse mato.

A cor de terra então ....

Beijos