Novo Link!!!

O "aventurafrica.blogspot.com" fica suspenso por tempo indeterminado. Assim surge "entreraizes.blogspot.com" para dar continuidade ao meu cantinho e estar perto de todos os que agora ficaram longe...



quarta-feira, 14 de maio de 2008

Desafio "Não me importo..."

A Lili desafiou-me para descrever 6 coisas com as quais não me importo nadinha. Como não quero quebrar esta corrente entre blogs e porque não me importo de aceitar desafios aqui vai:

2- Não me importo... de brincar de menina parola e azeiteira e dizer um monte de parvoíces! (serei mesmo azeiteira? Heim!?)

3- Não me importo... de sair de casa na minha bomba e passar por casa dos amigos para os apanhar e irmos até à praça ou outro sítio qualquer "combiber". (ai saudades!!!)

4- Não me importo... de dançar durante horas seguidas sem parar!

5- Não me importo... de dar abraços bem fortes e verdadeiros!

6- Não me importo... de me importar e ter a preocupação de rir, ou pelo menos sorrir, todos os dias.

Agora deixo o desafio a todos aqueles que não se importam... de ser desafiados. Quem não tiver blog pode responder nos "comentários" (juro que não estou a pressionar...lol).

Sem comentários: