Novo Link!!!

O "aventurafrica.blogspot.com" fica suspenso por tempo indeterminado. Assim surge "entreraizes.blogspot.com" para dar continuidade ao meu cantinho e estar perto de todos os que agora ficaram longe...



segunda-feira, 24 de março de 2008

Episódio do dia

A minha prima: - Querem vir ao cinema, à sessão das 21h? Como é 2ª feira é mais barato!
Eu: - Sim! Pode ser...
Lá fomos nós, ao cinema Xenon, ver o "Asterix nos Jogos Olímpios". Comprámos o bilhete, depois as pipocas e fomo-nos sentar. O filme começou e 20 ou 30 minutos depois...
Joana: - Intervalo!? Já!?
Uns segundos depois, várias pessoas: - Faltou a luz!!
Lol...esperámos uns 10 minuto e nada. Levantámo-nos e fomos falar com os funcionários para saber o que acontece nestas situações para o cliente não sair prejudicado.
Funcionário: - Não seiii. Já mandei mensagem ao gerente e agora estamos à espera de uma resposta.
(Vou explicar bem para que não tenham qualquer dúvida...Mensagem = sms)
Esperámos então mais uns minutos pela resposta mas como tardou a chegar fomos embora.
Eu: - Já percebi porque é que o bilhete é mais barato à 2ª feira...só se vê um bocadinho do filme!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOL para a semana vais ver o resto do filme!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Ana! Como vai? Espero que bem. Acabo de ver seu blog, quem me passou o endereço foi o primo Ricardo que esteve aí em Janeiro. Somos primas de segundo? Terceiro? Sou sobrinha do Ric, portanto acho que somos primas de algum grau, lol. Gostei muito do seu blog. Dá pra ter uma idéia de como as coisas são por aí. Percebi também que gosta bastante de música, talvez tanto quanto eu. Tenho um blog de música. Segue o endereço: www.muziekexpress.wordpress.com

Abraços.

PS: Me passe seu MSN para que possamos nos comunicar em breve.

Anónimo disse...

LOLLLLLLLLLLLL

Acontece-te td!!! :D
Tou a ver que diversão por aí não falta!! :D

Porta-te mal!!

Bjitos,
Ana (Gémea)