Novo Link!!!

O "aventurafrica.blogspot.com" fica suspenso por tempo indeterminado. Assim surge "entreraizes.blogspot.com" para dar continuidade ao meu cantinho e estar perto de todos os que agora ficaram longe...



quarta-feira, 5 de março de 2008

Mais um fim de semana na Ponta!

As idas à Ponta do Ouro são sempre uma aventura. Da primeira vez bati pelo menos 5 vezes com a cabeça no tecto do carro. Desta vez, não dei cabeçadas mas o carro resolveu fazer das suas...


Saímos de Maputo já o Sol se tinha escondido. Estavamos todos animados e tudo corria bem até que o carro vai abaixo e decide não querer pegar. Saímos, fomos "txovar" (empurrar) e lá pegou... Continuámos a viagem com a mesma animação e, de repente, o carro morre. Pára numa zona em que a estrada é como mostra a foto abaixo.


De notar que estavamos no meio de nenhures apenas com as luzes das estrelas... Pelo menos tinha o belo do céu para apreciar durante a noite, pensei eu.





Entre tentativas de arranjo surge uma luz atrás na estrada, bem no fundo...era uma alma caridosa!!! Tentámos reanimar o carro mas nada feito... A solução foi mesmo rebocar e nisto, quando o ganhámos alguma velocidade, o Márcio (que ia a conduzir) exprimenta mais uma vez ligar a ignição e... XARAMMM!! O carro ressuscitou e não voltou pregar partidas :)

Chegámos à Ponta a 00h30 ainda a tempo de fazer um franguinho no churrasco.

No dia seguinte fomos pra praia e tive oportunidade de experimentar andar de jetsky. É altamente!!


Apreciem agora algumas fotos artísticas que tirei...sou tão modesta! É claro que a natureza também ajuda...lol








Voltámos para Maputo, no Domingo, nas calmas e sem avarias. Parámos para comprar bebidas e fomos premiados com algo inesperado. Ora vejam lá!

Quando o "binho" chega ao cérebro acontece com cada coisa...

Mas melhor ainda foi quando mostrei o video ao "bailarino". Ficou tão contente de se ver na câmara que fez uma festa!!! Chamou a mulher para ver e esta chamou o resto da familia. Simplesmente hilariante!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que comédia Zimba!! Ainda bem que te divertes à brava:)

Beijo bem grd.
Talinha

Joana disse...

Mais um fim de semana óptimo!
Estavamos mesmo a precisar! ;)
Beijito

Anónimo disse...

Aventuras não faltam por aí!O "Bailarino" não te ofereceu nenhum cabrito?? Looool

Beijinhos com muitas saudades